quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um blog


Há algum tempo penso em ter um blog. Não porque está na moda, e está, se você começar a navegar pelos blogs encontra tanta coisa sobre os mais variados assuntos, pode passar horas, dias, fazendo isso. Quis ter um blog porque gosto de escrever. Gosto também de dar minha opinião sobre as coisas, mesmo quando na ela não é solicitada. Não que eu faça o tipo xereta, não vou opinar no casamento de alguém nem dizer que sua roupa é feia, mas gosto de opinar sobre temas que me fazem pensar. Acho que as coisas que mais gostava no tempo da faculdade eram as reuniões da Atlética e da RPJr, pois quando havia alguma discussão eu podia exercitar a argumentação. E apesar de longe de ser o rei da retórica, diziam que eu me comunicava bem. Porém, esse blog nunca saiu da minha cabeça, ou por achar que não havia o que dizer, ou por medo de ser julgado, não sei. O que sei é que os acontecimentos desses últimos tempos e a leitura de alguns blogs muito bons me fizeram colocar em prática a ideia do blog. Bom sinal, quem sabe logo também não coloco em prática a ideia de jogar futebol pelo menos uma vez por semana, a ideia de ser mais persistente em algumas coisas, a ideia de voltar a dirigir com freqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário