quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Recomendo!


Seguindo no twitter um colega do tempo de faculdade, via q ele retuitava várias mensagens duma menina. E eram “posts” engraçados, interessantes, alguns pra fazer pensar e outros só pra divertir mesmo. Resolvi segui-la. No final das contas a menina era mesmo divertida, mas não aquela diversão fácil sabe? Me peguei respondendo ou retuitando “posts” dela também. Uma coisa leva a outra e acabei entrando no blog que ela escreve e em outro, que ela escreve em conjunto com duas meninas. Que boa surpresa! A menina escreve muito bem, tanto pelo conteúdo, quanto pela forma. Dia desses comecei a ler dos posts antigos aos recentes e, quando vi, havia passado mais de duas horas lendo o blog dela. Coisas leves, coisas engraçadas, críticas, tem de tudo um pouco, mas sem o pedantismo clássico de quem se acha mais inteligente do que os reles mortais. Ela diz que ainda quer ser escritora, que ainda escreverá livros. Escritora pra mim ela já é, e certamente escreverá livros, e tão certamente quanto, eu os comprarei.
O nome dela é Carolina Bataier, jornalista formada pela Unesp (aê Unesp!), a gente nem se conhece pessoalmente, mas recomendo, caso eu tenha algum leitor, que acessem ambos os blogs:

E esse é o blog pessoal. Muito legal!

Esse é o que ela escreve com mais duas garotas, também muito interessante

Um comentário:

  1. PQP eu fiquei lisonjeada agora. hahaha

    eu não acho nem metade disso, mas como modéstia é coisa de babaca, não vou falar nd, só aceitar os elogios com o meu muito obrigada ;)

    ResponderExcluir